9 de julho de 2013

atualização da minha lista de desejos

Oi meninas. Desculpem ter passado mais de uma semana sem postar nada aqui, é que eu tava cheia de coisas do colégio e eu tenho que terminar de ler um livro para fazer uma prova na quinta e também por conta da falta de criatividade  e uma certa preguiça. Por esses motivos que não postei nada aqui. Mas agora estou de volta e hoje tem post de atualização.
A um aviso a partir de sexta vou m dedicar muio ao blog, porque vou ficar 15 dias em casa de férias.  

1- Jumbo Branco- nyx
2- Paleta de sombras- catharine hill
3- Livro Depois dos quinze- Bruna Vieira
4- Sapatilha de bigode- Petite Jolie
5- Cand yum yum- Mac
6- Base- Vult
7- Corretivo- Vult
8- Sapatilha EUA- Petite Jolie
9- Pincel de esfumar- Qual quer marca
10- Naked 2
11- Sapatilha de formiga- Petite Jolie

Foi isso então que eu quero comprar esses meses mas vamos vendo se vou conseguir, conforme eu comprar mostro para vocês lá na página. Se ainda não curtiu CLICA AQUI

Beijos e até o próximo post.
Vanessa Comissoli

Nenhum comentário: