16 de julho de 2013

Blog favorito do mês- Isabelle Andrade

Oi meninas.
Hoje mais um blog favorito do mês. Como já venho falando nos outros favoritos se quiser que seu blog apareça aqui deixe um comentário que vou dar uma olhada e anotar no meu caderninho e pode ter certeza que vou seguir.
Então vamos para o blog favorito desse mês?
Vou contar um pouquinho para vocês porque escolhi o blog da isabelle, na verdade eu falei que eu ia divulgar blogs novos mas é que a historia foi assim, a Isa tinha o blog dela que era o maior sucesso e ai não sei bem o porque ela perdeu o blog parece que alguém excluiu o blog dela de sacanagem mesmo, e ela não se abalou por isso e foi lá com a ajuda de outras pessoas e criou novamente o blog que atualmente se chama Isabelle Andrade. E por esse motivo dela ter perdido o blog e ter superado e criado um novo blog e ta ai batalhando e reconquistando tudo que ela tinha ela merece hoje estar aqui como meu blog favorito do mês.
Esse é o template da Isa. Amei.

Essa é a linda da isa. Sempre alegre quando fala com suas leitoras.

Foi esse post que fez eu escolher o blog dela como favorito do mês. E pelos motivos que falei no inicio do post. 
Se alguém quiser ver o post que esta acima é este: Auto estima

Este foi o post de hoje.

Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha




Nenhum comentário: