24 de julho de 2013

Vamos fazer um livro? Você me ajuda?

Oi meninas e meninos, tudo ok? espero que sim.

Vim contar para vocês uma ideia que estou tendo para os próximos mês, sim mês é que é bem demorado para ficar pronto e vou ter que me dedicar muito. Então vocês devem estar se perguntando mas o que você está programando? Eu quero fazer um livro é um livro, para algumas pessoas isso vai ser a maior bobagem de todos os tempos, mas para mim é muito legal poder criar um livro e quem sabe publicar e até fazer um sucesso, ninguém sabe o dia de amanhã. 
O livro vai falar desde quando comecei a ter o blog, quando fiz o canal do youtube e várias dicas de maquiagem para todos os tipos de rosto, olhos, boca, nariz. De tudo um pouco e vou fazer bem como o blog é, vou tentar interagir o máximo possível com todas as pessoas que lerem o meu livro. 
Espero que vocês me a poem e gostem dessa minha ideia meia louquinha, ma vai que da?
Todos os dias vou contando para vocês como anda o livro e postando fotos e vocês também podem me deixar aqui nos comentários dicas, truques que vocês usam de maquiagem, ou até alguma coisa que você gostaria de ver no livro.
É isso o post de hoje, é mais para atualizar vocês das minhas ideias, porque vocês tinham que saber ainda mais que o livro é para vocês.

Beijos e até mais.
Vanessa Rocha 

Nenhum comentário: