20 de julho de 2013

Série: Ajudando uma blogueira!!


OOOOLÁ meninas.
Tudo bem?
Sim estou muito feliz porque eu não sei (hahaah).
Hoje o post é uma entrevista que fiz com a Isabelle do blog papos de garota. Então vamos a entrevista?
Antes de começar queria avisar para você que está lendo esse post se quiser responder as perguntas  depois me manda por e-mail que darei uma olhada e quem sabe seu blog não vem parar aqui né? Não esqueça de mandar junto o link do seu blog, OK?
Vou parar de falar (ou melhor escrever) e vamos lá ver as respostas?
Primeiro as PERGUNTAS haha.
1- Qual seu nome?
2- Quantos anos você tem?
3- Quando começou com o blog?
4- O que esperava quando criou o blog?
5- você é feliz com o que faz?
6- Alguma vez pensou em desistir do blog?
7- Como se sente quando ve um comentário novo no blog?
8- Qual seu produto de maquiagem preferido?
9- Oque você não vive sem? (maquiagem,produto de beleza).
10- Aonde pretende chegar com o blog?

RESPOSTAS:
1 - Isabelle Kelly.
2- Tenho 16 anos.
3- Comecei ano passado em Novembro , só que em Janeiro eu recomecei .
4- Conhecer pessoas novas .
5- Sou muito feliz , quem não é feliz fazendo o que gosta que atire a primeira pedra ( risos )
6- Graças a Deus , não !
7- A cada comentário que eu leio e respondo , me sinto ainda mais feliz por ver que outras pessoas estão gostando do meu trabalho com o blog.
8- Tenho tantos kk , mas o meu preferido atualmente é a máscara de cílios.
9- Eu não vivo sem minhas maquiagens e meu celular , somos inseparáveis kk.
10- Pretendo chegar onde todas querem chegar , quero ser conhecida com o meu blog.

Então foram essas as perguntas e espero que tenham gostado, isso que estou fazendo é mais para divulgar alguns blogs que eu gosto e que ainda estão começando ou ainda não estão estourando por ai. (Só para lembrar meu blog não é super famoso mas se eu puder ajudar algumas pessoas assim como gostaria que algumas pessoas tivessem me ajudado quando está bem no inicio).

2 comentários:

Cibelle Vicente disse...

Oi linda! só vim avisar que você recebeu um selinho, vem conferir no blog.
http://belezaporbelle.blogspot.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award.html

vanessa disse...

Oi Belle, vou dar uma olhadinha sim pode deixar. bjs